Ânimos acirrados nas semifinais do amador

0
13
Unidos do Residencial alegam que adversários fizeram cera

Santo Antônio do Descoberto conheceu os finalistas do campeonato da cidade. Seis jogos emocionantes definiram os felizardos das três divisões. Na elite, o Unidos do Residencial venceu o Unidos do PSA por 1 x 0, mas o placar foi insuficiente para superar a derrota de 2 x 0 na rodada anterior.

No fim da partida, as duas equipes se envolveram numa confusão generalizada. O motivo seria a agressão ao bandeirinha e uma tentativa de agressão à árbitra da partida, Léia, por atletas do Residencial.

O outro finalista saiu do jogo entre Tubarão e JAEC. O Tubarão esteve perto da classificação, até os 35 minutos da segunda etapa, com 2 x 0 em cima do adversário. Mas Gilmar, de cabeça, balançou as redes do Tubarão, sem chances de defesa para Fernando, que substituiu os goleiros Divino e Marcione.

Na Segunda Divisão, B2 venceu o Senna por 3 x 2 e enfrenta o Buritis, que mesmo perdendo por 4 x 3 para Juventus, ficou com a vaga, pois tinha a vantagem do empate. Na terceirona, Salomão Elias meteu 4 x 1 no CEAF, com destaque para um golaço de bicicleta de Nonô. O adversário do Salomão Elias será o União PSA, que aplicou uma goleada surpreendente na boa equipe do Vila Rica, vice-líder da primeira fase. A torcida do Parque Santo Antônio está em festa, com o triunfo do União PSA e do Laranja do Alto da Serra. Os confrontos finais serão realizados em 4 de dezembro.

 

Artigo anteriorDomingo decisivo para o Torneio dos Comerciários
Próximo artigoCopa Criança se aproxima das quartas-de-final
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui