Um sábado com o melhor do futebol da cidade, muitos gols, festa e premiação pra lá de animada
O Campeonato da Associação Desportiva dos Novos Talentos de São Sebastião, que envolve cinco categorias, chegou ao fim, sábado (1º), com jogos eletrizantes. O maior destaque foi o Aliança, escolinha comandada pelo guerreiro João, que faturou quatro categorias (Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Juniores). No feminino, o Juventus fez a festa. Time venceu o Estrela Candanga por 1 x 0 e conquistou o troféu de campeão.
O sábado em São Sebastião foi de muita festa e bola rolando o dia inteiro. Estiveram presentes representantes da Secretaria de Esporte do DF e o deputado distrital Agaciel Maia, um dos padrinhos da associação. O evento também contou com a participação do gerente de Esportes de São Sebastião, Fábio Corinthiano, que fez as honras como locutor; e teve à frente Nivaldo Nunes, responsável pela associação, e sua equipe. Para abrilhantar, Romualdo, ex-jogador profissional, Jorge Paulo Gomes, ex-árbitro Fifa, os representantes do Jornal Daqui, veículo que cobre todos os eventos de São Sebastião, pais, amigos e familiares dos craques, que foram as maiores estrelas do dia.
[nggallery id=150]
São Sebastião é uma cidade previlegiada pois a comunidade pode contar com GENTE QUE FAZ! Parabéns aos envolvidos e saibam que as boas sementes de hoje, serão os bons frutos do amanhã. Parabéns Nivaldo & equipe, Dep. Agaciel Maia e a todas agremiações.
O Juventus fez a festa??? acho que não estava assistindo a partida não né?pois o ESTRELA mandou no jogo até o final,o problema é que não estavam finalizando as jogadas e infelizmente o empate era do o outro time e eles ainda tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Apenas isso que aconteceu.
Sim, mas quem venceu por 1 x 0 e fez a festa com o troféu de campeão não foi o Juventus?
Os vencedores comemoram, os perdedores justificam.
O juventus foi campeão invicto, 41 gols a favor a artilheira com 17 gols a Nani, a goleira Maria Balaio menos vazada com 12 gols, o treinador revelação Vilson e o titulo de campeão. Futebol é de quem faz, primeiro fomos melhores e vencemos na final e fomos competentes, isso é que é futebol. O Juventus jogou três vezes no campeonato com o Estrela antes da final foi um empate 2×2 e duas vitorias 2×1 e 7×2, então não tem motivo da choradeira.o Juventus foi melhor durante o campeonato e pronto, CAMPEÃO INVICTO. De boa véi,tem que lamentar mesmo, chora!!!!!! o Natal tá chegando, vai tomar seu vinho gelado em outro lugar, por que São Sebastião é do Juventus.
Quero parabenizar os organizadores dessa grande festividade esportiva. O apoio do deputado distrital Agaciel Maia foi de fundamental importância para que esse evento acontecesse.
Abraço especial no Fábio Corintiano, no João do Aliança, Nivaldo Nunes e no ex jogador Romualdo que tive a honra de conhecer.
Quem merece mil abraços é a talentosa e batalhadora Kátia do Jornal Viver Sports, que cobriu esse evento com muita categoria e habilidade, show de bola! Nota 10 pro Jornal Viver Sports, tinha que receber um troféu também.
Juventus, quantos anos tem? o Estrela tem 12 anos, é o maior vencedor da cidade, pra quem não lembra o Juventus passou 07 anos sem vencer o ESTRELA, Nani que hoje é do Juventus, é uma das maiores artilheiras do EStrela, Vilson esteva aki tbm por muitos anos, Respeitem O ESTRELA, não é uma derrota que vai tirar o nosso rótulo de TRI CAMPEÃO DA CIDADE, são 21 Títulos em 12 anos, quem conhece o Futsal da CIDADE sabe do q estamos falando, finalista do Arimatéia, da Copa Satélites, Quadradão de Brazlândia, Olimpiadas da Cidade, Torneio de Formosa, mais de 80 torneios, respeitado onde passa, o ESTRELA, tem treinador, tem projeto, tem camisa… vamos ver no campeonato de janeiro o troco das guerreiras blues… espera
Parabens a um time que tem camisa e que bravamente tem se sustentado ha 12 anos em meio a tanta falta de apoio, ESTRELA é referêcia….
E parabéns ao trabalho do Juventus, isso só nos motiva a ser o nº 01!!!!