Briga pela ponta em Sobradinho

0
15
O Sobradinhense venceu o Evangelho por 2 x 1 (Foto: Liomar Gomes)
O Sobradinhense venceu o Evangelho por 2 x 1 (Foto: Liomar Gomes)

Nada de descanso para a galera de Sobradinho. O Campeonato da Liga das Associações Esportivas de Sobradinho (Lades) realizou, domingo (11), a terceira rodada da competição. Destaque para a goleada do Fast sobre o Minas.

Nove duelos movimentaram os campos de Sobradinho II. Na Quadra 1, o Abarka venceu o Unidos por 3 x 1, enquanto o Sobradinhense derrotou o Evangelho por 2 x 1.

Na 9, o Independente venceu o Colina com placar de 2 x 0 e viu o Bahia passear em cima do Atlântida: 3 x 0. Na Quadra 15, também houve dois duelos. No primeiro, o Total Flex bateu o Asteka por 2 x 1. E Barcelona e Raça empataram em 1 x 1.

No Bumba, as atrações ficaram por conta de Kosmos, que derrotou o Ajax por 3 x 0, e Chigoga e Nova Aliança, que empataram em 1 x 1. O Fast teve jogo isolado contea o Minas e goleou por 5 x 2.

Domingo, mais bola rolando. Na Quadra 1, às 9h, Independente x Kosmos; às 11h, Fast x Colina. Na Quadra 9, o primeiro jogo é às 9h, entre Nova Aliança e Minas. Sobradinhense pega o Asteka, a partir das 11h.

Bahia e Barcelona se encontram na Quadra 15, a partir das 9h. Em seguida, Total Flex tem o Unidos pela frente. No campo do Bumba, Abarka x Atlântica, às 9h; e Raça x Chigoga, às 11h. Para fechar a rodada, no sintético, Ajax x Evangelho, a partir das 10h.

Sobradinho II

Devido ao Dia dos Pais, não houve rodada em Sobradinho II. Mas a galera volta a campo no próximo domingo. No cemitério, AR 13 x Sobradinho II e Rogerinho x Atlético. No Leônidas, Vila Nova x Serrana. Nápole x Cataventos duelam no Neto, a partir das 9h15; e às 11h15, Vila Verde x Juventus.

A quarta rodada da categoria Veterano começa hoje, no sintético, com Unidos x SAC, às 20h. Amanhã, no mesmo horário e lugar, AR 13 x Rogerinho. Sexta-feira (17), Inter x Nova Aliança. Sábado, a partir das 14h45, Atlético x Vila Real; São Vicente x Comercial (16h); e Vila Nova GSP Raízes, à 17h

 

Artigo anteriorCampeonato do Clube da Saúde na reta final
Próximo artigoMinas domina o Campeonato Interclubes
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui