Cerimônia marca o encerramento da IX Olimpíadas de Ceilândia

0
5

No dia 26 de julho no salão de festas do IDESC na EQNO 1/3 no setor O, aconteceu o evento de encerramento da 9ª Olímpiadas de Ceilândia.

Noite de agradecimento a todos aqueles que apoiam o maior evento esportivo de Ceilândia desde sua primeira edição. Todos os coordenadores de modalidades, diretores de escolas, gerência do SESC de Ceilândia, administradores da cidade, secretários de esportes, deputados que destinaram recursos e demais entidades que contribuíram e contribuem para realização deste evento que movimenta toda cadeia esportiva do Distrito Federal. A coordenação geral representada pela direção da LIPOCC e do IMV certificou todos com o diploma de Honra ao Mérito.

A mesa das autoridades foi composta  pelo administrador e Deputado Distrital o Delegado Fernando Fernandes que apoiou a 8ª edição como administrador e destinou emenda parlamentar de R$ 380.000,00 para esta edição, do Deputado Distrital Robério Negreiros que destinou emenda de R$ 150.000,00; do Subsecretario da Secretária de Esportes Ziel Ferreira, do Assessor da Senadora Leila Barros, o senhor Paulo, do deputado Federal Júlio César que foi muito importante na 2ª edição em 2013 quando era secretário de Esportes do DF, do Presidente do IMV, Moacir Junior, da Gerente de Esportes e Lazer Tatiana e do Presidente da LIPOCC Jason Michel.

Além da Certificação de todos os apoiadores, foram entregues os troféus da classificação geral, tendo como 3º Colocado o Beach Soccer, que aconteceu pela primeira vez e fizeram bonito, a modalidade 2º Colocada foi a Queimada que se tornou esporte e bateu todos os recordes de participantes, e a grande campeã foi o Karatê que acontece desde a primeira edição e deu show de organização em um período complicado de pandemia.

O evento foi um sucesso com a participação dos coordenadores e diversos apoiadores e amigos e familiares.

Artigo anteriorAJJR/APB faz bonito e se classifica para final da Sub-17 da Taça Brasília de Futsal
Próximo artigoParabéns Ajax pelos 24 anos!
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site