BrasíliaFutsalPrincipais

AJJR/APB faz bonito e se classifica para final da Sub-17 da Taça Brasília de Futsal

Nos dias 31/7 e 1ª de agosto, equipes das categoria Sub-17, Sub-15 e Sub-11 entraram em quadra por confrontos decisivos da Taça Brasília de Futsal. O destaque foi para a AJJR/APB que goleou e chegou na grande final. As partidas aconteceram nos ginásios do Cruzeiro e SESC Ceilândia.

Iniciando pelo sábado (31), pela categoria Sub-15, em partida bastante equilibrada, o Fokkus venceu a AJJR/APB com dois gols de bola parada e se classificou para a final.

Na sequência foi a vez da equipe Sub-17 da AJJR/APB que jogou muito futsal e goleou o São Sebastião por 7 x 2, garantindo sua vaga na grande decisão.

No domingo (1), o Juventude-DF aproveitou as chances e venceu por 5 x 2 o time do Tigres Brasília, carimbando a sua classificação para a final da categoria Sub-15.

No segundo confronto do dia, aconteceu a final da categoria Sub-11. Como esperado a partida foi bem emocionante e quem faturou o título foi o time da Aruc que bateu o Brasília SESC por 4 x 2.

O artilheiro da categoria Sub-11 foi o atleta Wanderson Diniz, da Aruc, com 9 gols convertidos. A defesa menos vazada ficou com a equipe da Aruc com 9 gols sofridos.

Para fechar o dia de jogos importantes, na semifinal da Sub-17, o Brasília SESC aplicou 7 x 3 diante do Tigres Brasília e confirmou sua vaga para a disputa do título.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site