Cesea vence a Copa Neném de Futsal

0
15
Equipe  do Cesea, campeão da Copa Neném de Futsal Feminino da Cidade Ocidental
Equipe do Cesea, campeão da Copa Neném de Futsal Feminino da Cidade Ocidental

Segunda edição contou com a participação de grandes equipes do DF e do Entorno

Com placar de 6 x 1 em cima do Real, o Cesea ficou com o troféu de campeão da Copa Neném de Futsal Feminino. Na disputa pelo terceiro lugar, o Barcelona derrotou o Estrela Candanga, nos pênaltis, após empate no tempo normal.

Sâmia (Olímpia) foi a artilheira da competição, com 8 gols marcados, e também atleta revelação do torneio. Dayane (Cesea) ficou com o troféu de melhor goleira, enquanto Ailton, da equipe do Cesea, foi escolhido o melhor técnico.

A Copa Neném de Futsal Feminino foi organizada por Elton Luiz e disputada na Cidade Ocidental, entre os dias 29/12 e 5 de janeiro deste ano, e homenageou um amigo do esporte Luiz Carlos (vítima de violência, em outubro de 2012).

O torneio teve o apoio de amigos e comerciantes e contou com grandes equipes do DF e Entorno, como Cesea (Santo Antônio), Real (Ceilândia), Olímpia e Fúria (Recando das Emas), Barcelona (Gama), Elite (Jardim Ingá), Lindayane e Estrela Candanga (São Sebastião), Off Estrela e Renovação (Cidade Ocidental).

Para o organizador da competição, Elton Luiz, com a união de todos é possível mostrar a força do esporte, principalmente do futebol feminino do DF e do Entorno. “Agradeço todas as pessoas que ajudaram nesta competição, em especial o amigo Jorge (Viva Jorge), pela presença e o trabalho que vem desenvolvendo”, pontua Elton.

Ele também agradece os parceiros que contribuíram para o sucesso da Copa Neném de Futsal Feminino: “Meu muito obrigado à Jaqueline Calçados e Esportes, GM Imóveis, Chaveiro Real, Mercado Piu Piu, Panificadora e Restaurante Filemon, Mercado Central, Sacolão das Primícias, Lula Viana, Chiquinho do Posto da Mata, Show Colchões, Vereadora Kedma, Pri, Duda Bolão, Dyulia e atletas do OFF, sua equipe de arbitragem e mesa, SM Papelaria, Import Som, Ascoop e o jornal Viver Sports, que vem cobrindo todas as competições”, finaliza o organizador Elton Luiz.

Artigo anteriorBrasília vence o Botafogo (3 x 0) e avança às oitavas
Próximo artigoComercial é o melhor time de futebol amador do DF
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui