Copa Recanto consagra nomes conhecidos no DF

0
66

1370251_409415025825156_1368185241_nDomingo, o ginásio de Esportes do Recanto das Emas recebeu a 1ª Copa Recanto de Jiu-Jitsu, organizada pela Federação de Jiu-Jitsu de Brasília (FJJB). Várias estrelas da modalidade participaram da competição, entre elas o jovem atleta Pedro Henrique, 11 anos, faixa branca, e Amauri Fonseca da Silva.

Pedro conquistou mais uma medalha na categoria faixa branca. O jovem atleta é da Academia Leão de Judá e luta pela equipe Strong Fighter.

Pedro aproveita a oportunidade para agradecer os seus patrocinadores: Positec Informática, Laylanna Calçados, Tiro Certo Lanchonete e Pizzaria e Móveis Silva. “Sem meus apoiadores, não chegaria a lugar algum”.

Amauri Fonseca foi campeão das categorias Adulto e Master, faixa preta Pesadíssimo e Absoluto Adulto faixa preta. Também vibrou ao ver no evento um de seus grandes ídolos, Xandy Ribeiro, que mora nos EUA e também ministra aulas da modalidade por lá.

Artigo anteriorIan Paiva no time de base do tricolor carioca
Próximo artigoGrêmio Esportivo Brasiliense: 54 anos de magia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui