Body Fitness bateu a Tribus por 4 x 1, na decisão da Copa das Academias, domingo, no clube do Centrejufe e levantou o troféu da competição. Logo no início, o time mostrou que era favorito. Aos cinco minutos, abriu o placar com um belo gol do camisa 8 Ramon Lours. A Tribus não deixou por menos e, em seguida, acertou a trave do adversário.
A disputa estava equilibrada, mas, no início do segundo tempo, um descuido da zaga da Body Fitness deixou a Tribus na cara do gol, que não perdoou o adversário e empatou a partida em 1 x 1.
O técnico da Tribus mudou algumas peças e alterou o ritmo de seu time, que deu brechas para a Body Fitness encontrar novamente o caminho do gol, com o jogador Mauro Nunes. Luís Eduardo balançou a rede mais duas vezes para finalizar a goleada do time campeão.
A equipe vencedora foi premiada com troféus medalhas e bolsas de estudos. A taça segue para a cidade de Brazlândia, local onde fica a academia. “É nossa primeira participação e já saímos vitoriosos. Brazlândia é uma cidade que pratica muito o futebol e com essa conquista, reforçamos o interesse pelo esporte na nossa cidade”, comemorou orgulhoso, o proprietário da academia Body Fitness, Alan Cordeiro.
O terceiro lugar ficou com a Assejufe, que enfrentaria a Smart Fit Asa Norte, que perdeu por W.O. Essa foi a 3ª edição da Copa das Academias e contou com 28 instituições participantes, mais de trezentos atletas envolvidos.
[nggallery id=126]