Foram 119 partidas e cerca de 500 atletas passaram pelo campo sintético do CEM 03
No domingo (16), a torcida compareceu em peso para prestigiar as grandes finais da 1ª Copa de Futebol Society do CEM 03. Durante pouco mais de um mês, 48 equipes divididas em cinco categorias disputaram 119 partidas no primeiro campo sintético dentro de uma escola em Ceilândia.
Madureira e Arte líder foram os grandes destaques nas finais, as equipes foram campeãs em duas categorias cada. No Sub-11, O Madureira ficou com o título depois de vencer o Internacional por 2 x 0. Por um placar de 6 x 1 em cima do Allegro, o Madureira sagrou-se campeão da categoria Sub-13.
O Arte Líder foi campeão da Sub- 15 ao vencer o Madureira nos pênaltis por 3 x 2 e na Sub-17, o Arte Líder levantou o caneco depois de vencer o RBG Sports por 2 x 0. Na Principal o Quintino faturou o titulo depois de vencer o Real Cosmo por 3 x 0.
Artilheiros:
SUB-11 – Carlos Germano do Madureira, com 6 gols marcados.
Sub-13 – Erick Oriel do Allegro, com 7 gols marcados.
Sub-15 – Daniel Ripardo do Madureira, com 5 gols marcados.
Sub-17 – Thiago Magno do Arte Líder, com 5 gols marcados.
Principal – Matheus Gonçalves do Quintino, com 7 gols marcados.
Defesa menos vazada:
Sub-11 – Madureira
Sub-13 – Madureira
Sub-15 – Madureira
Sub17 – Arte Líder
Principal – Quintino
A 1ª Copa de Futebol Society do CEM 03 foi uma parceria da Liga Poliesportiva e Cultural de Ceilândia (LIPOCC), com a Direção do Centro de Ensino Médio 3 e da Regional de Ensino de Ceilândia.