Futebol

Olímpia fatura a Copa Primavera

A Copa Primavera de Futsal Feminino do Recanto das Emas teve os confrontos finais, domingo (30), no ginásio Tatuzão. Pelas semifinais, o A. D. Olímpia venceu o Gremasco por 3 x 0 e enfrentou o Fluminense, que derrotou o Real por 6 x 2.

No confronto final, o Olímpia tinha tudo para definir o jogo logo no primeiro tempo, mas desperdiçou quase todas as oportunidades. Ainda bem que o time tem Suzana, que marcou o gol da equipe.

O Fluminense, que venceu fácil o A. D. Olímpía na fase classificatória, assustou com o volume de jogo do adversário. Mas correu atrás do prejuízo e empatou a partida, com Vitória, na metade da segunda etapa.

A decisão foi para as cobranças de pênaltis. Converteram para o A. D. Olímpia Fernanda, Andressa e Amanda. Vitória e Jéssica marcaram para o Fluminense. Resultado: A. D. Olímpia, campeão da Copa Primavera de Futsal Feminino.

No duelo misto da Sub-13, o Inav (masculino) venceu as meninas do Olímpia, nos pênaltis, por 5 x 4. A partida teminou empatada em 1 x 1.

Seletiva

Quinta-feira, a partir das 18h, no Tatuzão, no Recanto das Emas, haverá o sorteio da seletiva da Liga Amadora de Futsal Feminino do Recanto das Emas. De 24 equipes, apenas 12 ficarão na primeira divisão. A inscrição é R$ 50 por equipe. Os times participarão, em novembro de uma nobre competição.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *