EsportesFutebolPrincipais

Santos domina a HC

IMG_0522A Copa HC chegou à final com belíssimas partidas. Domingo (15), os confrontos decisivo ocorreram no Estádio Regional de Samambaia. Pela categoria Pré-Mirim, Santos x Rogerinho Social que em tempo normal terminaram empatados em 1 x 1. Nos tiros livres, o Santos foi melhor e sagrou-se campeão. Empate também na Mirim: Santos 1 x 1 Brasília Academia. Novamente o Santos venceu nos pênaltis.

Mais emoção ainda na Infantil: Santos 2 x 2 Brasília Academia. Com atletas inspirados, o Santos se saiu bem e levantou o troféu.

Para sair da rotina, o juvenil do Brasília Academia não quis saber de brincadeira e fez o melhor no tempo normal, com vitória por 2 x 0 sobre o Santos.

 

SAM_0262Tratamento vip para os vice-campeões

Um fato interessante chamou a atenção no fim de semana que passou. A equipe do Rogerinho Social disputou o título da categoria Pré-Mirim da Copa HC com o Santos. Eles já estavam muito satisfeitos por terem chegado à final. Mas foram com tudo e jogaram de igual para igual com os adversários. Como todos já sabem, o time perdeu, nos pênaltis, mas foi recebido em Sobradinho II com muito carinho. O presidente da Liga Esportiva da cidade (Lieso) reuniu a garotada, que deu volta em carro aberto para parabenizá-los pelo feito. Parabéns a todos da cidade, pelo reconhecimento e carinho com os futuros craques do Brasil. Eles não conquistaram o título, mas são os heróis de todos.

 

 

[nggallery id=25]

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *