Taça Brasília de Futsal 2022 realiza a 3ª rodada

0
13
A equipe da categoria Adulto da AJJR/APB venceu o Vicente Pires por 5 x 1

O feriado de 15 de novembro foi de bola rolando para as equipes participantes da Taça Brasília de Futsal 2022. Com nove jogos realizados, as equipes balançaram as redes 49 vezes.

Pela categoria Sub-17, no ginásio do Cruzeiro, a Aruc derrotou a AJJR/APB por 4 x 2. Também no ginásio do Cruzeiro, o Nova Geração bateu o Brasília Futsal por 2 x 1. Em Sobradinho, ainda pela Sub-17, o Sesc Brasília venceu o Tigres Brasília por 4 x 0.  

Com esses resultados, o Sesc Brasília assumiu a liderança da categoria Sub-17. Com a mesma pontuação da Aruc (6 pontos), a equipe leva vantagem no critério de desempate (gols average).

No Regulamento Geral das Competições da Febrasa, o primeiro critério de desempate é o confronto direto e depois os gols average. Como as equipes não se enfrentaram ainda, o Sesc Brasília tem índice de 4,5, enquanto a Aruc ficou com 2,75.

ADULTO
Pela categoria Adulto, seis partidas foram realizadas. No ginásio de Sobradinho, o Toque de Fé/Recanto das Emas bateu o Tigres Brasília por 4 x 2; Arte Líder e Fidas empataram em 1 x 1; Atlético Sobradinho venceu o Híbridus por 3 x 0; e Família Sousa derrotou o Barbosa/Talentosos por 7 x 5.

Já no ginásio do Cruzeiro, a Aruc/Habisk venceu o Tic Tac por 4 x 3; e a AJJR/APB goleou o Vicente Pires por 5 x 1.

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA) e tem a parceria da SEL-DF, sob o Termo de Fomento nº 077/2022, com emenda do deputado distrital Reginaldo Sardinha.

Artigo anteriorMilena Titoneli conquista bronze no Mundial de Taekwondo
Próximo artigoOito países já tiveram a honra de levantar o troféu de uma Copa
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site