Taça do Mundial estará no Mané Garrincha

0
3

FifaWorldCupChegou a vez dos torcedores brasilienses ficar frente a frente com o maior símbolo do futebol mundial. A Taça da Copa desembarca em Brasília, na próxima terça-feira (27/5), e ficará exposta na área externa do estádio Mané Garrincha. Em Brasília, o tetracampeão mundial Bebeto terá a honra de erguer o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma onde ficará em exposição para o público. Pelas regras da FIFA, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar a Taça.

A exposição da taça será montada no estacionamento leste do estádio, voltado para o Shopping ID. Também haverá atrações de dança, música e apresentações culturais. A última cidade a receber a taça é São Paulo, entre os dias 29 de maio a 1º de junho.

Visitação

A taça ficará em Brasília dias 27 e 28 de maio, das 9h às 21h. Bilhetes para visitar o troféu serão distribuídos por meio de uma promoção e pré-agendamento. Para participar, o torcedor deve acessar o site www.coca-cola.com.br e conferir o regulamento. Também será possível concorrer a ingressos no Portal Brasília na Copa (www.copa2014.df.gov.br).

Artigo anteriorViver Sports Edição 117 – 14/05/2014
Próximo artigoMudança para destacar o paradesporto
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui