Vizinhança define os campeões

1
3

VS75_29052013-4A Copa do Brasil do Clube Vizinhança chegou ao fim, sábado (25), com três partidas de tirar o fôlego. Conquistaram o troféu da competição o Paysandu (Principal), América-MG (Master) e Coritiba (Veterano).

O primeiro confronto do dia ocorreu entre América-MG x Santa Cruz. Jogo bastante equilibrado. No tempo normal, 1 x 1 e a disputa foi para as penalidades, com o América levando a melhor em cima do adversário: 3 x 2. Artilheiro: Vicente Andrelino, com 15 gols marcados. Goleiro menos vazado: Glauber Passos (Santa Cruz).

Em seguida, veio a decisão da categoria Veterano. O Coritiba manteve o domínio e venceu o Paysandu por 3 x 1, ficando com o título. Artilheiro: Ricardo Marques (Coritiba), com 15 tentos. Goleiro menos vazado: Jean Claude (Coritiba), com 28 sofridos.

A última disputa do dia valia a taça da categoria Principal. Jogo bom de se ver, do início ao fim. E o Paysandu derrotou o Ceará por 3 x 1 e levantou a taça. Artilheiro: Felipe Augusto (Náutico), com 13 gols. Goleiro menos vazado: Francisco Luciano (Criciúma), com 34 gols sofridos.

[nggallery id=20]

Artigo anteriorAtletas do DF se dão bem em São Paulo
Próximo artigoTotal Flex conquista o Varjão
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

  1. Nosso muito obrigado a toda a equipe do Viver Sports pela cobertura com fotos das finais do Vizinhança. Parabéns pelo trabalho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui