Votação da FELFA será em outubro próximo

0
9

Começaram as articulações com objetivos de formar chapas para disputar as eleições da Federação das Ligas de Futebol Amador do DF e Entorno (Felfa), biênio 2013/2015. Na última reunião, realizada no Teatro dos Bancários, em julho, o atual presidente, Deusdete Rodrigues, deixou acertada a antecipação do processo, que iria ocorrer no fim do ano.

Todos aguardam que a Felfa se manifeste quanto aos prazos para apresentação das chapas, que indica para o fim de setembro. Até lá, as articulações continuam em todo o DF.

A convicção de que é preciso fortalecer a entidade está bem clara em todas as regiões administrativas. Nenhum presidente de liga pretende ficar à mercê de decisões unilaterais que só prejudicam a instituição e, consequentemente, abalam credibilidade da federação.

Para os apaixonados pelo futebol amador e que pretendem montar chapas, ficam as sugestões: apresentem projetos viáveis; pensem em ações que tirem a instituição do ostracismo; sintam-se responsáveis por todos que compõem o contexto do futebol amador. Só assim será possível continuar sonhando com dias melhores. E um alerta: todos estão cansados de falsas promessas e sonhos mirabolantes. É preciso manter os pés no chão!

Artigo anteriorMARLON FERREIRA DE JESUS
Próximo artigoTrês equipes estão dando trabalho em Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui