BrasíliaFutsalPrincipais

Brasília SESC é campeão nas categorias Adulto e Sub-20 da Taça Brasília de Futsal

Entre os dias 13 e 17 de julho, aconteceram partidas definiram o destino de várias equipes da Taça Brasília de Futsal. O destaque foi para o Brasília SESC que sagrou-se campeã das categorias Adulto e Sub-20. Os jogos aconteceram nos ginásios da AABB, SESC Ceilândia, Sobradinho e Guariroba.

Iniciando na terça-feira (13), o ginásio da Guariroba recebeu um duelo eletrizante válido pela semifinal da categoria Sub-20. Com muita intensidade e bola nas redes, a AJJR/APB venceu o Arte Líder por 6 x 5 e garantiu sua vaga grande decisão da competição.

Na sexta (16), aconteceu a finalíssima da categoria Adulto. O Brasília SESC foi superior conquistou o título de Campeão da Taça Brasília de Futsal ao bater por 4 x 1 a equipe do Brazlândia.

O artilheiro da categoria Adulto foi Kennedy, do Brazlândia, com 19 gols marcados. A defesa menos vazada foi do Brasília SESC com apenas 10 gols sofridos em toda a competição.

No Sábado (17), diversos confrontos aconteceram nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-17 e Sub-20.

O ginásio de Sobradinho sediou a última rodada da categoria Sub-17, com dois jogos bastante equilibrados.

No primeiro confronto, a Aruc venceu por 5 x 4 o Trovão e garantiu sua vaga no mata-mata da Taça Brasília.

Na sequência, ocorreu o empate em 1 x 1 entre São Sebastião e Tigres Brasília.

Indo para solo ceilandense, no ginásio do SESC, os garotos da categoria Sub-13 jogaram pelos duelos das semifinais.

Na primeira partida, o Brasília SESC venceu por 3 x 1 e se classificou para a final.

Quem também fez bonito foi o Juventude-DF que goleou a AJJR/APB por 9 x 2 e também vai ter a chance de disputar o título da categoria.

Outra semifinal disputada foi a da categoria Sub-11. O Brasília SESC não teve piedade do Juventude-DF e aplicou uma goleada por 12 x 3, se classificando para a grande final.

Por fim aconteceu a partida mais aguardada do dia. Numa partida emocionante, o Brasília SESC derrotou a AJJR/APB por 6 x 4 e sagrou-se campeão da categoria Sub-20 da Taça Brasília de Futsal.

A artilharia da categoria ficou por conta de João Victor, da AJJR/APB, com 13 gols marcados. A defesa menos vazada foi do Brasília SESC com 19 gols sofridos.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site