Duas competições no Autódromo de Brasília

0
8
Velocidade, manobras e muita técnica nas provas organizadas pela Podium Race Events, no fim de semana
Velocidade, manobras e muita técnica nas provas organizadas pela Podium Race Events,
no fim de semana

Fim de semana de competição no Autódromo de Brasília. Sábado (26) e domingo, a Podium Race Events realizou a Super Final do Campeonato 2013 Marcas e Pilotos e a 5ª Etapa do Circuito Podium Race Track Day de Super Esportivos. Além dessas atrações, o público pode assistir ao Track Day de Carros Antigos e participar de duas etapas em um só evento.

O Track Day visa abrir oportunidade para qualquer motorista andar um dia no autódromo. Em um acontecimento deste tipo, motoristas habilitados podem desfrutar da pista para se divertir e conhecer melhor suas habilidades, as reações e limites de seus veículos em um ambiente apropriado.

Thiago Marinho e Zander Fabio. Foto_ Henrique MenezesJá o Marcas e Pilotos é composto por carros populares, a maioria das marcas Chevrolet, Fiat e Wolksvagem, motores 1.6, originais e preparados para alcançarem 150cv. No final de campeonato, o público assistiu à 15ª e à 16ª etapa e prestigiou o campeão 2013.

Na 15ª etapa do campeonato, Thiago Azalini de Brasília, foi campeão da categoria A. Matheus Piriba, de Goiânia, foi campeão na B. Bons resultados também na 16ª etapa, que teve como vencedores o goiano Gabriel Corrêa (categoria A) e Thiago Marinho (categoria B).

O brasiliense André Massuh foi o campeão da categoria A da Super Final 2013 Marcas e Pilotos. Sucesso também na categoria B, que premiou os goianos Zander Fabio e Thiago Marinho, parceiros na hora de revezar o carro e na hora de dividir o prêmio. Muitas emoções no circuito.

 

Artigo anteriorTotal Flex continua firme na liderança
Próximo artigoÉ para explodir de emoção
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui