Massacre na AABB

0
9
Riachuelo (verde) pegou pesado e goleou o América por 6 x 3
Sem piedade, Bola Preta e Amigos aprontam com seus adversários

O calor de sábado não desanimou os torcedores e jogadores do Supermaster da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Mesmo quente, o dia foi recheado de gols. Em uma partida emocionante o Bola Preta massacrou o Unidos: 11 x 0.

As redes também foram recheadas em outro duelo. O Amigos não desperdiçou a oportunidade e goleou o Esperança por 9 x 0. E para não ficar para trás, o Riachuelo não teve dó e também venceu fácil o América por 6 x 3.

Nos jogos mais normais, o Astória venceu o Caiex por 2 x 1 e o Raça, com o mesmo placar, derrotou o Fibrax. Para fechar a rodada, Trayras “A” bateu o LMB por 3 x 1.

Society sintético

Muitos gols também na segunda fase do society sintético da AABB. O Kaiononia mandou bem e goleou o Gesin por 6 x 2. Carandiru também fez bonito, passeou em campo e bateu o Mistura Fina por 4 x 0.

O Caiex aproveitou bem a rodada e passou pelo Kalangos: 2 x 0. O Rosário garantiu os três pontos ao derrotar o Capital Federal por 1 x 0. Em uma disputa acirrada, o Camarões venceu o Pratão por 3 x 2.

Duas goleadas marcaram as partidas de domingo. Na primeira, o Astória fez o adversário sofrer, com goleada de 5 x 0 sobre o Duque II. Outra vitória bonita foi do River que venceu o America Show Ball por 4 x 0. Na última partida da rodada, o Verona bateu o Felas por 2 x 1.

Confira na tabela abaixo os próximos confrontos dos torneios da AABB.

Artigo anteriorPelo bem da população
Próximo artigoJogos quentes na Agap
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui