Share

Ismael Marreta vence Leonardo Tangerina no Jungle Fight 69

marreta2O brasiliense Ismael Marreta, atleta de São Sebastião, foi ao Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu-SP, para participar da abertura do Jungle Fight 69. Ele voltou para casa com vitória sobre o carioca Leonardo “Tangerina”, por nocaute.

Logo no início, os dois partiram para a trocação e arrancaram aplausos do público no primeiro round. No segundo, Ismael iniciou melhor, conseguindo um knockdown, após uma bela sequência de socos, deixando o rival atordoado.

Em seguida, Tangerina largou uma bomba de direita, levou Marreta ao chão e já se atirou tentando encaixar um mata-leão. O atleta de São Sebastião suportou a investida e levou a decisão para o terceiro round, que o consagraria com um belo nocaute e os aplausos do público.

“Essa luta foi muito importante para mim. Meu adversário era muito mais experiente. Ele tem 34 anos, e eu, apenas 18. Muitos não acreditavam em minha vitória, mas deu tudo certo”, relata Ismael Marreta.

O atleta conta que se preparou bastante para o combate. “Treinei muito com o meu irmão Odair Samuray, que é meu treinador, com meu professor de Jiu-Jitsu, Emerson Gusmão, e com toda a minha equipe Popó Fight Club”.

Origem

Ismael Souza ou Ismael Marreta nasceu em São Sebastião. Ele treina na academia Samuray, de seu irmão Odair Samuray, seu principal incentivador.

O atleta não nega as origens e faz questão de agradecer seus parceiros, entre eles os comerciantes locais, que o ajudaram. “Agradeço meus colegas e parceiros de São Sebastião e as empresas Buriti Tintas, Açaí.com, Autoescola Baluarte e Torra Tudo Confecções”.

Deixe um comentário