Share

Próxima parada é o Mundial de Kickboxing da Turquia

2013-02-06 08.50.46O professor de boxe da Companhia Athletica, Altaceste Baptista, participou do 23º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto, no qual obteve grandes resultados em duas categorias. Na Master, o atleta garantiu o ouro em duas modalidades, PointerFight e Light Contact.

Na categoria Adulto, Altaceste conquistou tanto no Pointer Fight como no Light Contact, e, prata, no Full Contact. “Para mim, foi de grande importância conquistar essas medalhas, fez com que eu me classificasse para o Campeonato Mundial de Kickboxing, na Turquia, que acontecerá em novembro deste ano. Este foi meu 21º título de campeão brasileiro e estou me preparando para aposentar, em dois anos, mas pretendo participar de mais um campeonato”.

Altaceste ministra aulas de boxe e kickboxing na Companhia Athletica (SCES Trecho 2, conjunto 32/33, loja P01 – Pier 21) e sua conquista deixou os alunos da academia muito orgulhosos, pois sabem que podem trilhar o mesmo caminho de sucesso do professor. “Treino há dez anos e sempre fui apaixonada pela luta, não consigo viver sem praticar o kickboxing. Já ganhei um Panamericano em São Paulo, sou três vezes campeã brasileira e participei de um Campeonato Mundial. Além disso, faço o box como complemento e recomendo para todas as mulheres”, diz Camila Medeiros, aluna de kickboxing da academia Companhia Athletica.

 

Deixe um comentário