Futebol

Começou a Dente de Leite

Com dois jogadores a menos, o CFZ levou uma goleada de 6 x 0 do Brasília Academia (Pré-MIrim)
Garotada anima os campos da cidade com talento, disposição e jogadas interessantes

A competição mais charmosa do segundo semestre teve a rodada inaugural no fim de semana que passou. A garotada mostrou animação na abertura da Copa Dente de Leite, categorias Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim, organizada pela JR Promoções e Eventos.

No Gama, os times do Penharol venceram as três partidas contra as equipes do Rogerinho Social (Sobradinho II). Os mais novinhos ganharam com placar de 2 x 1; a equipe Pré-Mirim derrotou o adversário por 1 x 0; e a Mirim, repetiu o placar de 1 x 0.

No Caeso, o Brasília Futebol Academia também começou bem contra o CFZ. No confronto dos

Brasília Academia (Mirim) venceu fácil o CFZ, também por 6 x 0

Fraldinhas, o time da casa levou três pontos por W.O. Na Pré-Mirim e Mirim, a garotada não quis saber de graça e venceu pelo mesmo placar: 6 x 0.

No Centro Olímpico da UnB (Asa Norte), os times do Planaltina AC se deram bem contra o Atlético Paranaense. Os fraldinhas venceram por 3 x 2; O Pré-Mirim abusou um bocado para conseguir um placar de 9 x 1; e a garotada da Mirim fez o suficiente para conquistar os três pontos, com vitória simples por 1 x 0. O Internacional enfrentou o Fluminense, no clube da Assefe, e também fez o dever de casa. Na Mirim, vitória por 3 x 2, enquanto na Fraldinha, 6 x 0 em cima dos tricolores.

No próximo fim de semana, os campos estarão lotados. No sábado, apenas os duelos entre Figueirense x Santos, no campo sintético da Vila Telebrasília. Às 8h45, categoria Fraldinha; O duelo da Pré-Mirim está marcado para as 9h50; a

Márcia Monteiro, Cristiano Marques e Amilton de Souza comandaram os jogos da Caeso

categoria Mirim estará em campo a partir das 10h50.

Domingo (26), no Estádio Adonir Guimarães, em Planaltina, Planaltina AC encara o Penharol. Os duelos estão marcados para às 8h45 (Fraldinha), 9h50 (Pré-Mirim) e 10h50 (Mirim). Laerte/BRB Seguros terá pela frente a União Desportiva Guaraene, no Clube Bancrevea (Sobradinho). Os confrontos serão às 9h15, 10h15 e 11h5 – Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim, respectivamente.

No Centro Olímpico da UnB (Asa Norte), o Atlético Paranaense pega o Rogerinho Social (Sobradinho II). As partidas serão às 14h30, 15h50 e 16h30.

Promessa de grandes duelos no próximio fim de semana. Confira a rodada e compareça ao campo para assistir um verdadeiro show de talentos.

 

 

 

[nggallery id=135]

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

2 thoughts on “Começou a Dente de Leite

  • Rogerinho Social

    Parabenizar viver sports, pela bela cobertura que vem dando para o crescimento do esporte na nossa capital e mostrando nossas equipes no cenário local, dirigentes, treinadores e principalmente nossos atletas que são muitos talentos escondidos nas cidades, brasília é seleiro de craques,agradecer ao sr.rocha pela oportunidade de representar Sobradinho 1 e 2, nesse campeonato de alto nível,disputar esse campeonato pela primeira vez é um sonho que o Rogerinho Social está realizando,não temos apoio nenhum, mas esperamos com ajuda de DEUS com muita fé e os amigos,pais e atletas representarmos nossas cidades com muito orgulho do dever cumprido se não formarmos atletas,formarmos bons cidadãos através do esporte,para á vida e pela vida, obrigado fiquem com DEUS.

  • admin

    Obrigada, mas nós é que agradecemos a oportunidade de cobrir trabalhos tão maravilhosos, como o que você faz, Rogerinho. Parabéns e sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *