Emeb: mais uma edição de sucesso

0
8
Ana Clara Romancini, Marcio Oliveira, Dr. Paulo Lobo, Isabella Rezende e Paulo Henrique
Segundo encontro, promovido pelo UniCeub, nomeou Paulo Lobo como padrinho do evento

Cerca de 150 pessoas entre alunos e profissionais da área de saúde esportiva compareceram ao 2º Encontro Multidisciplinar do Esporte Brasileiro (Emeb), realizado pelo curso de pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva do UniCeub, sob a coordenação do professor Márcio Oliveira, Ana Clara Bezerra Romancini e Izabella Rezende.

Foram oito palestras sequenciais e ainda teve uma homenagem/nomeação do doutor Paulo Lobo como padrinho do evento, que foi, recentemente, nomeado médico do Comitê Organizador local.

De acordo com Márcio Oliveira, coordenador do curso de pós-graduação em fisioterapia traumato-ortopedica funcional e esportiva do UniCeub, e também um dos responsáveis pela organização do evento, a nomeação de Paulo Lobo como padrinho do evento se deu por sua colaboração direta com os propósitos do Emeb.

“O doutor Paulo Lobo foi escolhido por sua qualificação e devido ao suporte técnico que dá às nossas iniciativas. Ele é um grande incentivador, por isso, o reconhecimento é mais que justo”.

Este ano, devido ao sucesso do MMA (Mixed Martial Arts), o Emeb discutiu a preparação e recuperação de lutadores. “Como nosso foco foi nas lutas, pelo sucesso do MMA, o padrinho, Paulo Lobo, recebeu um cinturão como símbolo do Emeb de 2012”, informou Márcio Oliveira.

Artigo anteriorPega fogo a Dente de Leite
Próximo artigoContato arrasa em Brazlândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui