O sábado (7), foi marcado pelo encerramento da Taça Brasília de Futsal 60 anos. Em dia de grandes decisões com duelos eletrizantes, as categorias Sub-17, Sub-15 e Sub-9 conheceram seus campeões. Os jogos aconteceram no ginásio da Portuguesa, em Taguatinga.
Na primeira decisão, pela categoria Sub-17, a AJJR/APB e o Brasília SESC empataram em 5 x 5. Nos critérios adotados, a AJJR/APB sagrou-se campeã da competição por ter feito a melhor campanha na fase de grupos.
O artilheiros da Sub-17 foram Diego Miranda (AJJR/APB) e Gustavo Ferreira (Brasília SESC), com 17 gols marcados cada. A melhor defesa ficou com a AJJR/APB com 17 gols sofridos.
Sem seguida foi a vez dos grandes atletas da Sub-9 entrar em quadra. Em jogo emocionante, o Barbosa Futsal venceu a Aruc e faturou o título da categoria.
A artilharia contou com Elias Gabriel, da Aruc com 15 gols. A defesa menos vazada ficou também com a equipe da Aruc, com 10 gols sofridos.
Para fechar a competição da Febrasa, pela categoria Sub-15, Fokkus e Juventude-DF empataram em 3 x 3. Pelos critérios da competição, o FOkkus foi o grande campeão da categoria por ter realizado melhor campanha na primeira fase.
O artilheiro da Sub-15 foi Guilherme Machado, do Tigres Brasília, com 9 gols marcados. A defesa menos vazada foi do Fokkus com 13 gols sofridos.
