Taça Brasília 60 anos chega ao fim com grandes confrontos

0
14

O sábado (7), foi marcado pelo encerramento da Taça Brasília de Futsal 60 anos. Em dia de grandes decisões com duelos eletrizantes, as categorias Sub-17, Sub-15 e Sub-9 conheceram seus campeões. Os jogos aconteceram no ginásio da Portuguesa, em Taguatinga.

Na primeira decisão, pela categoria Sub-17, a AJJR/APB e o Brasília SESC empataram em 5 x 5. Nos critérios adotados, a AJJR/APB sagrou-se campeã da competição por ter feito a melhor campanha na fase de grupos.

O artilheiros da Sub-17 foram Diego Miranda (AJJR/APB) e Gustavo Ferreira (Brasília SESC), com 17 gols marcados cada. A melhor defesa ficou com a AJJR/APB com 17 gols sofridos.

Sem seguida foi a vez dos grandes atletas da Sub-9 entrar em quadra. Em jogo emocionante, o Barbosa Futsal venceu a Aruc e faturou o título da categoria.

A artilharia contou com Elias Gabriel, da Aruc com 15 gols. A defesa menos vazada ficou também com a equipe da Aruc, com 10 gols sofridos.

Para fechar a competição da Febrasa, pela categoria Sub-15, Fokkus e Juventude-DF empataram em 3 x 3. Pelos critérios da competição, o FOkkus foi o grande campeão da categoria por ter realizado melhor campanha na primeira fase.

O artilheiro da Sub-15 foi Guilherme Machado, do Tigres Brasília, com 9 gols marcados. A defesa menos vazada foi do Fokkus com 13 gols sofridos.

Artigo anteriorParabéns Ajax pelos 24 anos!
Próximo artigoEsporte participa de lançamento do novo Sesc Olímpico e Paralímpico
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site