EsportesFutebolPrincipais

De novo entre as melhores

Nycole Raysla e Ana Beatriz, do G-10 de Sobradinho II,são convocadas para a seleção brasileira Sub-15
Nycole Raysla e Ana Beatriz, do G-10 de Sobradinho II,são convocadas para a seleção brasileira Sub-15

Duas atletas do Núcleo de Base G-10 de Sobradinho II estão se destacando no futebol do Distrito Federal. Nycole Raysla, 13 anos, e Ana Beatriz, 11, foram convocadas para a seleção Brasileira Sub-15 e se apresentam no próximo dia 14, no Rio de Janeiro.

As duas já haviam caído nas graças da treinadora da Sub-17.

Para o técnico do G-10, Gilberto Lopes, não houve surpresa. “Recebemos a notícia com naturalidade, afinal, em julho, ocorreu a peneira da CBF em Brasília e as duas foram pré-selecionadas. Nycole integrou a Sub-17, mas não disputou a Sul-Americana devido á pouca idade”.

Gilberto acredita que Nycole volta agora com grandes chances de ser efetivada. O que é motivo de muito orgulho para o grupo. “Os demais atletas se sentem estimulados, pois eles sabem que o sonho é realizável, é alcançável. Só depende da dedicação de cada um”.

A atacante Nycole recebeu a notícia com muita alegria, pois sabe que é um grande passo. “Sei que é um pequeno passo para o profissional. Fiquei muito feliz com a convocação”.

Ana Beatriz ou simplesmente Bia, vive a emoção pela primeira vez. Ela participou da pré-seleção, mas, devido à pouca idade, não chegou a viajar para o Rio de Janeiro, em julho deste ano.

Gilberto fala com entusiasmo sobre o que é para os demais atletas conviver com essa realidade. “Sempre digo a eles para acreditar e trabalhar. Esses são os caminhos para alcançar os seu objetivos, para a realização dos seus sonhos. E friso: treinar, é mais importante que jogar”, comenta o técnico.

As Nycole Raysla e Ana Beatriz embarcam no próximo sábado e ficam no centro de treinamento da Seleção Sub-15, na Granja Pinheiral-RJ, até o dia 27 deste mês.

[nggallery id=89]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close