Cidades

Desempenho e requinte com o Trailblazer

O Trailblazer será comercializado em sete cores no mercado brasileiro, entre elas o preto carbon flash

O novo Chevrolet Trailblazer já nasce com excelentes credenciais. Ele foi desenvolvido em conjunto com a nova S10, picape média da Chevrolet que manteve a trajetória de sucesso da marca no segmento, batendo, em 2012, seu recorde histórico mensal de vendas. Os engenheiros da GM do Brasil, juntamente ao time de engenheiros da GM na Tailândia, usaram todo seu conhecimento para adicionar ainda mais atributos de robustez, versatilidade, desempenho e conforto ao novíssimo utilitário esportivo da Chevrolet.

“O Trailblazer é forte e capaz. Está pronto para o fora de estrada, mas é igualmente competente para cidade e viagens de longa distância. E agora chega ao Brasil, produzido no complexo industrial de São José dos Campos, em São Paulo. É mais um produto Chevrolet de classe mundial que demonstra a capacidade, compromisso e a atenção aos detalhes do nosso time de engenheiros”, afirma Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil.

Além do Brasil, o Trailblazer passou por diversos testes de validação na Tailândia – onde já é produzido – para sintonizar o seu desempenho global e atender às condições locais, incluindo estradas abertas, estradas montanhosas e terrenos de extrema condição off-road, com capacidades de carga diferentes, para garantir que ele se comporte como um verdadeiro utilitário esportivo.

Luxo e sofisticação

Para o mercado brasileiro, o Trailblazer será comercializado em versão única, LTZ, com duas opções de motores e tração 4×4. Independentemente da configuração de motor, o Trailblazer sai recheado de itens de conforto, estilo e segurança de fábrica. Tem ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aros 18 com pneus 265/60R18, sistema premium de som, incluindo rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar, quatro tomadas de 12V, entre outros itens. A garantia, a exemplo da picape S10, é de três anos sem limite de quilometragem.

O novo Trailblazer será comercializado em sete diferentes cores no mercado brasileiro. A sólida, Branco Mahler e as metálicas, Preto Carbon Flash, Prata Polaris, Bege Desert, Cinza Aztec, Cinza Artemis e Cinza Cyclone.

Destaques:

• Utilitário esportivo oferece sete lugares e assentos dobráveis, para aumentar a capacidade do porta-malas;

• Trailblazer chega ao mercado brasileiro em versão única, com duas opções de motor e estreia um inédito V6 de 3.6 litros e 239 cavalos;

• Versão LTZ V6 a gasolina sai por R$ 145.450 e versão LTZ 2.8 CTDI, a diesel, custará R$ 175.450

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close